fbpx
RTP

Rui Pêgo assume maior responsabilidade por estar na RTP

Ruimpego Rui Pêgo Assume Maior Responsabilidade Por Estar Na Rtp

Rui Pego

Rui Maria Pêgo está de regresso à televisão. O filho de Júlia Pinheiro aceitou o convite da RTP para integrar a equipa do The Voice Kids, assumindo, por isso, o cargo de Repórter V.

Em declarações ao site A Televisão, uma das vozes da rádio Mega Hits mostrou-se contente com o seu novo desafio: «Eu já fiz coisas deste género antes, é giro e é fazer aqui alguma verdade. Nós procuramos cantores, nós procuramos que as pessoas se divirtam, que os sonhos não morram. Acho que ao longo da vida,  quando [esta] começa a andar para a frente, dizem “não, não pode ser”, “não, não podem cantar”, não deixam viver aquilo que queriam viver, há pessoas que se metem no caminho. E é bom haver um formato que permite [dar a conhecer] o talento [das crianças]».

Confrontado se a responsabilidade aumenta por estar num canal generalista, Rui Pêgo não tem dúvidas: «Aumenta obviamente. Eu diariamente [trabalho] para 200 mil pessoas na rádio, mas na televisão acarreta uma responsabilidade diferente. Fiquei muito contente com esta oportunidade dada».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>