fbpx
RTP

Rúben Torres deixa mentores do ‘The Voice Portugal’ em ‘choque’: “Isto foi arrepiante”

The Voice Portugal, Ruben Torres, Marisa Liz, Carolina Deslandes

O primeiro candidato da décima temporada do ‘The Voice Portugal’, precisou apenas de 5 segundos para virar todas as cadeiras dos mentores.

Rúben Torres foi o primeiro candidato a subir ao palco na estreia do ‘The Voice Portugal’ e em cinco segundos virou todas as cadeiras dos mentores, Carolina Deslandes, Dino D’Santiago, Diogo Piçarra e Marisa Liz.

O concorrente escolheu o tema “Meu Fado Meu”. “Ai meu Deus do céu”, reagiu Carolina Deslandes durante a atuação. O público aplaudiu de pé a prestação de Rúben Torres.

“Rúben tu cantas bué… eu estou um bocado em choque, mas dá-me só um segundo… só preciso que penses nisto: vem para a minha equipa”, começou por dizer Marisa Liz.

Por sua vez, Diogo Piçarra mostrou-se arrepiado com a atuação do concorrente do ‘The Voice Portugal’. “Isto para mim foi arrepiante, sinto de certa maneira estás a fazer história neste programa, acho que é de louvar a tua coragem, mas acima de tudo faz todo o sentido”, afirmou o cantor.

“Isto é maior que televisão, é maior que um programa aquilo que tu vieste aqui fazer, vieste acordar as pedras do chão, reorganizar os corações das pessoas (…) tu vais chegar onde tu quiseres, tu és um grande cantor neste programa e em qualquer parte do mundo”, acrescentou Carolina Deslandes.

Rúben Torres optou pela equipa de Marisa Liz. “Hoje sinto-me realizado e um sonho concretizado”, reagiu o concorrente.

Leia também: Carolina Deslandes faz desabafo sobre ‘The Voice Portugal’: “Uma das maiores aventuras da vida…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News