fbpx
RTP

RTPN recusa Merche Romero

O nome de Merche Romero aparece ligado à polémica. Isso acontece porque a produtora Espectacular Produções apresentou à RTPN uma ideia para um programa relacionado com o social, sugerindo o nome de Merche Romero para conduzir o formato. Segundo consta, o nome da apresentadora não agradou à RTPN e o programa não vai para o ar.

Merche Romero Rtpn Recusa Merche RomeroSegundo afirmou Daniel Martins, editor e produtor do programa, e tal como foi divulgado pelo portal “Sapo Fama”, não foi possível avançar porque o nome de Merche Romero não agradou à RTPN” e enviou um comunicado à imprensa onde explicava as razões: “Apesar da ex-apresentadora ter aceite o convite, não foi possível concluir a contratação não só pelo facto de existirem diferendos antigos entre ela e a RTP, mas sim por concluírem não ter o perfil que se enquadre no formato apresentado à RTPN”.

Depois do comunicado, o director da RTPN, José Alberto Lemos, veio dizer que este “não faz qualquer sentido”, uma vez que ainda nem sequer está confirmado que o programa vá mesmo avançar.

Daniel Martins avisou Merche da decisão da RTPN depois do Natal e diz já ter em vista outro nome para a apresentação do novo formato.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>