fbpx
RTP

RTP2 prepara nova remodelação na grelha

Rtp2 Rtp2 Prepara Nova Remodelação Na Grelha

Rtp2

O primeiro trimestre de 2014 deve marcar mais uma remodelação na RTP2. O segundo canal do Estado vai passar a ser operado a partir do Porto no Centro de Produção do Norte que está desde o ano passado vocacionado para esse efeito.

Segunda a edição desta quarta-feira do jornal Diário de Notícias, os nomes de Fernando Alvim que deverá passar a conduzir um programa semanal com convidados em estúdios e ainda Carla Rocha, animadora de rádio que se popularizou no Café da Manhã da RFM, que passará a apresentar o programa Consigo durante a licença de maternidade da apresentadora do formato, são apontados ao segundo canal.

Reformado será igualmente o programa das tardes, Sociedade Civil, apresentado por Eduarda Maio que deixará de ser produzido por uma produtora externa e será agora trabalhado pelo Centro de Produção do Norte passando as suas emissões a fazerem-se de terça a sexta-feira em direto.

Mas também na informação o canal presidido por Alberto da Ponte se preparara para novas mexidas. João Fernando Ramos é o rosto escolhido para liderar o principal espaço de informação do segundo canal que segundo apurou o jornal do grupo Controlinveste passará a ser emitido às 21H00 num tom mais analítico e com comentadores em estúdio.

Na grelha deverão ainda manter-se programas como Portugal 3.0 apresentado por Álvaro Costa  e Bairro Alto de José Fialho Gouveia que esperam luz verde para uma nova edição que integrará esta reestruturação.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>