RTP2 aposta em Diogo Faro para enfrentar ‘Somos Portugal’ e ‘Domingão’

1 min leitura
RTP

Diogo Faro e Beatriz Tavares são os anfitriões de ‘Scroll’, um debate show que estreia já este domingo, dia 19 de setembro, na RTP2.

Diogo Faro e Beatriz Tavares são os apresentadores de ‘Scroll’, um programa que vai abordar temas que marcam o século XXI e destina-se à geração Z.

“Alegria imensa e orgulho tamanho, naquilo que estamos a fazer, e que poderão ver em breve na RTP2. Scroll é um debate-show, tem 14 episódios cada um com o seu tema, sendo alguns: saúde mental, identidade de género, ensino superior, feminismo, racismo, emergência climática, e mais uns tantos. Posso assegurar que será muito bonito” afirmou o humorista Diogo Faro.

“Aqui vamos debater vários temas importantes. Em cada episódio vamos ter 4 a 5 convidados. Só por isso já conseguem imaginar o quão bom vai ser? Em SCROLL encontrará opiniões, ideias e discussões pertinentes num programa de debate para adolescentes e jovens adultos. Tudo isto para acompanhar na RTP2 ao domingo à tarde, pelas 18h35, a partir de 19 de setembro”, acrescentou. influenciadora digital Beatriz Tavares.

Leia também: Diogo Faro revela mensagem de ódio: “Morre aí por favor”

Exit mobile version