fbpx
RTP

RTP1 quer alterar a duração de «5 Para a Meia-Noite»

5 Para A Meia Noite Novo Rtp1 Quer Alterar A Duração De «5 Para A Meia-Noite»

5 Para A Meia-Noite Novo

O talk show de final de noite da estação do Estado – que anteriormente era emitido na RTP2 – encontra-se num período de férias, durante o presente mês de agosto. O 5 Para a Meia-Noite tem regresso agendado já para o próximo mês de setembro e, possivelmente, com algumas alterações.

«O formato vai regressar, mas talvez de forma mais alargada, mantendo a diversidade porque temos noção de que toda a gente que vê o programa tem uma preferência ou outra relativamente aos apresentadores», começa por diz Hugo Andrade, diretor de Programas da RTP1, à Notícias TV. Apesar de já estar a ser pensada, esta intenção ainda está «no papel», à espera das reuniões com os apresentadores do formato, marcadas para o final do mês.

No que diz respeito aos horários em que o 5 deve ser emitido, Nilton diz que «Sempre defendi o 5 a começar mais cedo. Para mim, o ideal era arrancar às 23:30 porque há uma faixa de público que está mais cedo em antena e, quando começamos muito tarde, perde-se», acrescentando: «Acima de tudo, sou pela fidelização do público».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>