fbpx
RTP

RTP1: nova edição de ‘MasterChef Portugal’ não vai ter apresentador

Masterchef Portugal
@RTP

As gravações de ‘MasterChef Portugal” já começaram e vai contar com os conceituados chefes Vítor Sobral, Marlene Vieira e Óscar Gonçalves.

Ao contrário do que aconteceu nas edições passadas de ‘MasterChef Portugal’, desta vez, o concurso de culinária não vai ter um apresentador, depois de os rumores de que Fátima Lopes iria ser escolhida para o formato.

Ao que apurou a TV Guia, José Fragoso, diretor de programas da RTP1, e a Shine Iberia, produtora do formato, decidiram apostar apenas nos chefes Vítor Sobral, Marlene Vieira e Óscar Gonçalves. “Os três terão um papel decisivo e igual no programa, embora o Vítor [Sobral], pela idade e experiência em televisão, possa ter sempre um papel diferente”, contou uma fonte da estação pública à mesma publicação.

Ainda sem data de estreia, as gravações já começaram na passada terça-feira, dia 31 de agosto, depois de o programa ter recebido milhares de inscrições.

“A paixão pela cozinha vai ser colocada à prova em ‘MasterChef Portugal’. Aqui vamos poder concretizar sonhos, ultrapassar obstáculos e alcançar o grande objetivo de transformar amadores em cozinheiros premiados”, explica a RTP.

Leia também: TVI perde MasterChef Portugal. Programa está de volta à RTP

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News