fbpx
RTP

RTP1 irá emitir «Grey’s Anatomy» no «late-night»

Greys Anatomy Season 11 Poster Rtp1 Irá Emitir «Grey’s Anatomy» No «Late-Night»

Greys_Anatomy_Season_11_Poster

Grey’s Anatomy (Anatomia de Grey, em português) encontra-se atualmente a preparar a 12ª temporada, com novos atores no elenco, depois de nos últimos episódios da temporada anterior a série ter sofrido uma reviravolta com a morte de uma das personagens principais. Porém, a RTP1 passará agora a exibir a 10ª temporada da série assinada por Shonda Rhimes, para que possa ver ou rever.

É partir da próxima sexta-feira, dia 7 de agosto, que a RTP1 irá exibir aos dias de semana a 10ª temporada da série, no late-night. Esta temporada é marcada por uma devastação provocada pela tempestade, que o Grey Sloan Memorial Hospital terá que enfrentar. Para além disso, um enorme deslizamento de terras em Seattle prejudicará um grupo de socorristas e cidadãos, o que faz com que a equipa já reduzida das urgências entre em ação. Entretanto, numa altura em que Meredith (Ellen Pompeo) precisa de tomar uma decisão que pode afetar a vida de um ente querido, Callie (Sara Ramirez) enfrenta a realidade da traição de Arizona (Jessica Capshaw).

A série, que já foi premiada com vários galardões, como os Emmys e Golden Globes, conta já com 230 episódios emitidos e é uma das séries mais aclamadas pelos críticos. Atualmente está a ser preparada a 12ª temporada, contudo especula-se que não será a última, até porque vários atores já assinaram contrato até 2018.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News