fbpx
RTP

RTP1 estreia novela angolana «O Preço da Ambição»

Rtp 3D Rtp1 Estreia Novela Angolana «O Preço Da Ambição»

Rtp_3D

A estação pública continua a apostar na ficção internacional para o início de tarde. Desta vez, o canal escolheu uma produção angolana para exibir logo a seguir ao Jornal da Tarde. Ainda no ar Éramos Seis, a RTP1 vai passar a ter duas novelas à hora do almoço a produção brasileira terminar.

A novela angolana, intitulada de O Preço da Ambição, aborda diversos temas mais complicados da sociedade, entre eles a violência doméstica, homossexualidade e alcoolismo. Grande parte das cenas em estúdio foram gravadas em Portugal, contando com quatro atores portugueses no elenco: Marta Faial, Solange Hilário, Rui Santos e Pedro Martins.

Segundo a NTV, Marta Faial mostra-se «muito feliz» com a escolha da RTP1, afirmando que «Fiquei muito contente porque acho que há uma comunidade muito grande em Portugal e espero que a novela seja bem recebida». «É sem dúvida alguma uma realidade que está em crescendo e que se está a desenvolver muito», diz a atriz.

O Preço da Ambição, que conta com um elenco de 26 atores, sendo produzida pela TPA com ajuda da SP Televisão, estreia já esta segunda, no início de tarde da estação pública, a anteceder a exibição de Éramos Seis.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

    • “O Preço da Ambição” é uma novela angolana.
      E agora, eu acho que novelas em serviço público só funcionariam melhor com telenovelas coreanas, são bem mais emocionantes que as novelas que conseguimos apanhar nos nossos canais. Exemplos disso podem ser encontradas na KBS World.

  • Parabéns pela iniciativa
    No entanto tenho em pena em verificar que na dita novela em si a maioria dos personagens são ricos e anda toda a gente super maquilhada e bem vestida… sei que vende mas realista nem por isso

ATV News

<>