fbpx
RTP

RTP1 dedica esta segunda-feira a antevisão da «Eurovisão»

26231506 10155868360772976 1081663797052018629 N Rtp1 Dedica Esta Segunda-Feira A Antevisão Da «Eurovisão»

Terminou no passado domingo, 4 de março, a procura pelo representante nacional no Festival Eurovisão da Canção 2018. Os portugueses designaram em Cláudia Pascoal a incumbência de dar voz ao país no Eurofestival, como foi aqui noticiado. Finda esta etapa, a estação pública centra agora todas as suas atenções no Festival Eurovisão da Canção, que se realiza este ano, pela primeira vez, em Portugal.

Esta segunda-feira, 12 de março, o daytime do canal 1 da RTP será ocupado pela antevisão do certame de música europeu. Sónia Araújo e Jorge Gabriel, Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos são as duplas responsáveis pela condução da emissão especial Faltam 2 Meses Para a Eurovisão. Conheça, em seguida, a sinopse disponibilizada pela emissora.

A 2 meses e em contagem decrescente para Grande Final da Eurovisão, a RTP preparou uma emissão especial para que fique a saber tudo sobre os bastidores e preparativos do maior evento de música europeu. 
Sónia Araújo e Jorge Gabriel, durante a manhã, Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos, à tarde, vão ajudar a levantar a ponta do véu e desvendar detalhes importantes: os concorrentes, as delegações estrangeiras que já estão em Portugal, como é que Lisboa se está a preparar para receber o Festival da Eurovisão. 
Em estúdio, para além de muita música, estarão vários nomes associados a esta grande festa, entre eles, as grandes vencedoras do Festival da Canção, Isaura e Cláudia Pascoal, que dia 12 de maio vão representar Portugal no Altice Arena.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News