fbpx
RTP

RTP vai emitir Jogos Olímpicos de Inverno

Rtp, Jogos Olímpicos De Inverno Pequim 2022

Os Jogos Olímpicos de Inverno 2022 serão disputados em Pequim, e os telespetadores vão poder assistir aos melhores momentos na RTP1 e RTP2.

Este ano, os Jogos Olímpicos de Inverno decorrem na cidade de Pequim, entre os dias 4 e 20 de fevereiro. A RTP adquiriu os direitos de transmissão do evento, pelo que os telespetadores poderão assistir a vários momentos, na RTP1 e RTP2.

Além dos Jogos Olímpicos de Inverno, também os Jogos Olímpicos de Paris, em 2024, serão transmitidos, através de uma operação de sublicenciamento ao Grupo Discovery. Desta forma, a estação pública garante o acompanhamento da participação dos atletas portugueses nos Jogos Olímpicos de 2024, através da exibição de 200 horas de conteúdos do evento.

Para já, dos dias 4 a 20 de fevereiro, os portugueses poderão acompanhar os melhores momentos deste evento desportivo através de um programa diário, que será emitido sempre às 20h30, na RTP2. O canal vai ainda apresentar um resumo e análise dos principais resultados e destaques que marcam a competição, assim como tudo o que diz respeito à participação portuguesa.

Na RTP1, ao final da noite, poderá ver os momentos mais marcantes do dia. Já esta sexta-feira, 4 de fevereiro, a RTP2 vai transmitir, a partir das 12 horas e em direto, a Cerimónia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno. No dia 20 de fevereiro, à mesma hora e também no mesmo canal, poderá assistir à Cerimónia de Encerramento do evento, que terá lugar no Estádio Nacional de Pequim.

Portugal será representado por três atletas que vão competir nas modalidades de esqui alpino, com Ricardo Brancal e Vanina de Oliveira, e em esqui de fundo, com José Cabeça.

Leia também: Nelson Évora faz balanço dos Jogos Olímpicos: “Cabeça erguida e de coração cheio”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>