RTP

RTP transmite hoje Gala «The Best» da FIFA. CR7 é favorito

Londres recebe, esta noite, a Gala The Best da FIFA 2017, no London Palladium, no centro da capital inglesa. Serão atribuídos vários prémios: Melhor Jogador, Melhor Jogadora, Melhor Guarda-Redes, Melhor Treinador, Melhor Treinador(a) de Futebol Feminino e Melhor Golo. A RTP3 vai fazer uma emissão especial em direto do evento, a partir das 19h, e a RTP1 transmite a partir das 19h30.

Cristiano Ronaldo, Lionel Messi e Neymar são os nomeados para o prémio de Melhor Jogador do Mundo. O jogador português é o candidato favorito após uma época recheada de sucessos, podendo arrecadar o quinto prémio da FIFA, pois CR7 já foi eleito o Melhor Jogador do Mundo em quatro ocasiões: 2008, 2013, 2014 e 2016.

Esta é a segunda edição dos prémios The Best da FIFA, distinção que surgiu após o final da parceria entre a FIFA e a France Football. Este ano, a entrega do prémio ocorre mais cedo e não em janeiro, como habitualmente. Segundo a FIFA, o período de avaliação aos jogadores foi entre 20 de novembro de 2016 e 2 de julho deste ano, mas a votação feita por selecionadores, capitães das seleções, jornalistas e adeptos (online) só encerrou a 7 de setembro.

Através da RTP1 e RTP3, os portugueses poderão acompanhar em direto a Gala The Best da FIFA e saber quais são os vencedores do mundo do futebol.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Quem deve ser salvo?

A Televisão

GRÁTIS
BAIXAR