RTP

RTP. The Voice Portugal conquista espectadores

Filipe Faleiro/Shine Iberia Portugal

O ‘The Voice’ estreou uma nova edição na noite de domingo e, além de novos concorrentes, tem novos mentores. O público (esse) parece ser o mesmo e, a julgar pelas redes sociais, já há opiniões bem formadas. 

As publicações do programa, tanto no Instagram como no Facebook, encheram-se de elogios ao formato, ainda que haja quem se mantenha cético face à falta de empatia entre os mentores recém-chegados e as mentoras residentes.

Certo é que da lista de comentários feitos destacam-se observações como: “Um programa de excelência”, “O melhor programa de Portugal”, “Espetacular….vai ser brutal está temporada… muito bons concorrentes”, “Começou em força! Já apareceram boas vozes! Tinha saudades de ouvir a Marisa Liz e de ver a doçura da Aurea” e “Extraordinário programa. Amei a dinâmica do painel de jurados! Emoções no seu auge! Talento em todos os minutos! Excelente”. 

Depois das redes sociais se terem rendido ao formato da RTP1 falta saber se as audiências seguem a mesma linha ou se, pelo contrário, a SIC continua a segurar a liderança com ‘Casados à Primeira Vista’.

O que achaste da primeira ronda de Provas Cegas? 😍 Para a semana há mais! ✌️Para ver ou rever na RTP Play: http://bit.ly/TheVoiceRTPPlay

Publiée par The Voice Portugal sur Dimanche 13 octobre 2019

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News