fbpx
RTP

RTP: “Tem de haver mais vontade de fazer, sem medo, sem receios”

Rtp. Rtp1 Logótipo, Audiências, Autárquicas
@RTP

Carlos Dias da Silva analisou os resultados alcançados pela RTP, com o Telejornal, e atribuiu um voto de confiança a António José Teixeira, diretor de informação do canal público.

Na análise desta semana da revista TV Guia, Carlos Dias da Silva dedicou uma série de palavras à RTP. Para ele, o ‘Telejornal’ tem qualidade e continua a ser bem feito.

O Telejornal, da RTP1, fez 62 anos. O programa mais antigo da televisão portuguesa está de parabéns. Mantém o nível, mantém a qualidade, faz o que deve. E faz bem“, escreveu na fase inicial do texto.

Pelo meio, destacou também José Rodrigues dos Santos e João Adelino Faria como dois pivôs que desempenham bem as suas funções e lamentou apenas que Carlos Daniel não esteja tanto na linha da frente do noticiário.

Eu continuo a acreditar na RTP. Na verdade, há ainda muita gente que gosta das coisas à maneira da RTP. E a audiência equilibrou-se. Mas tem de haver mais vontade de fazer, sem medo, sem receios. António José Teixeira, o diretor, pode ser essa pessoa? Dou-lhe o meu voto de confiança“, rematou.

Leia também: Diretor da CMTV analisa as audiências da TVI: “Parece que não, mas foi um enorme salto”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>