fbpx
RTP

RTP “rouba” atores da SIC e TVI para nova novela

Por Do Sol, Novela Rtp, Diogo Amaral, Toy, Sic, Tvi

RTP prepara o regresso às novelas com ‘Pôr do Sol’, depois de quatro anos desde que estreou este género de ficção, ‘O Sábio’. O canal público conta com atores das novelas da SIC e da TVI.

A RTP estreia em agosto a novela ‘Pôr do Sol’, depois de se afastar deste género de ficção em 2017. O canal público foi buscar atores das novelas da SIC e da TVI para este projeto, que terá apenas 50 episódios.

Esta novela da estação pública conta com atores que estão ou estiveram recentemente nos elencos de novelas dos canais privados. Da SIC encontram-se Diogo Amaral, João Catarré, Débora Monteiro (“Amor Amor”), Noémia Costa (“Terra Brava”), Tiago Teotónio Pereira e Carla Andrino (“A Serra”). Já de projetos na TVI encontram-se no elenco Sérgio Praia (“Amar Demais”) e José Condessa (“Bem me Quer”).

‘Pôr do Sol’ conta ainda com os atores António Melo, João Baptista, Rodrigo Saraiva e Sofia Sá da Bandeira. A trama tem ainda a participação especial dos cantores Ana Malhoa, Carolina Deslandes e Toy.

Por Do Sol, Novela Rtp, Carolina Deslandes

Novela escrita por ex-marido de Teresa Guilherme

Segundo o comunicado da RTP, em ‘Pôr do Sol’ os espectadores vão encontrar “uma família rica, uma gémea boa e uma gémea má, uma banda juvenil e ainda uma revista de moda do mais fashion que se possa imaginar”. “Paixão, muita; Intriga, mais do que muita! Traição, ui…nem queiram saber! Mas também há risos, lágrimas, sonhos e vitórias…”, lê-se na nota.

A história é escrita por Henrique Cardoso Dias e conta com realização de Manuel Pureza. O argumentista foi casado com Teresa Guilherme entre 2004 e 2009. A produção está a cargo da Coyote Vadio.

Leia também: Eduardo Madeira faz mergulho arriscado no mar de Itália e soma elogios: “Bravo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News