fbpx
RTP

RTP recusa retirar promo polémica para o jogo da Supertaça

Supertaça Cândido De Oliveira Rtp Recusa Retirar Promo Polémica Para O Jogo Da Supertaça

Cerimónia De Apresentação Do Novo Troféu E Imagem Da Competição Da Supertaça, Numa Sessão Em Que Foi Apresentada, Igualmente, A Antestreia Do Documentário Sobre A Vida Do Mestre Cândido De Oliveira. Auditório Manuel Quaresma, Sede Fpf, Lisboa.

Depois das críticas nas redes sociais e da própria Federação Portuguesa de Futebol ter solicitado por escrito a retirada do vídeo da polémica, a RTP já fez saber que não vai mudar a sua estratégia de promoção ao jogo da Supertaça Cândido de Oliveira.

De facto, a estação pública continua a exibir a promo da discórdia e garante que vai continuar a fazê-lo até à data previamente estipulada, esta quinta-feira, refere o CM, ignorando, portanto, as críticas de que foi alvo.

Recorde-se que no vídeo de promoção ao primeiro troféu da época futebolística centra-se essencialmente em Jorge Jesus, relegando para segundo plano o novo treinador do Sport Lisboa e Benfica. Apesar disso, as críticas surgem tanto dos adeptos encarnados como dos do Sporting Clube de Portugal.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News