RTP

RTP produz minissérie de Natal

A RTP1 encontra-se a gravar uma minissérie que conta a história de Natal de uma típica família portuguesa. Trata-se de uma produção da RTP e da beActive Entertainment, chama-se A Família Ventura e é escrita por Nuno Bernardo e Patrícia Brásia e realizada por Miguel Guerreiro.

De acordo com o Correio da Manhã, este projeto irá introduzir um conceito original em Portugal, pois está prevista a produção anual de novos episódios que irão mostrar a evolução das personagens, desempenhadas por um vasto leque de atores, e serão exibidos na quadra natalícia.

O clã familiar é liderado por Rui Mendes e Maria do Céu Guerra, que não vivem sem a ajuda da governanta Custódia Gallego. Na família Ventura existem dois filhos (António Pedro Cerdeira e Pedro Saavedra), uma filha (Joana de Verona), duas noras (Susana Arrais e Joana Seixas) e o namorado da filha (João Vicente). Tomás Alves e as crianças Beatriz Frazão e Gonçalo Oliveira completam o elenco.

A nova minissérie portuguesa A Família Ventura terá quatro episódios iniciais e tem estreia marcada para o mês de dezembro.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of