fbpx
RTP

RTP tem palco de comédia no MEO Marés Vivas

Rtp Comedia Rtp Tem Palco De Comédia No Meo Marés Vivas

A RTP é a televisão oficial do MEO Marés Vivas, pelo terceiro ano consecutivo, e estará presente no festival com o Palco RTP Comédia. A estação pública está de regresso ao Cabedelo, em Vila Nova de Gaia, nos dias 14, 15 e 16 deste mês, com um cartaz que aposta na boa disposição. Eduardo Madeira, Ana Bola e Francisco Menezes são os cabeças de cartaz do palco de humor da RTP.

Eduardo Madeira será o primeiro a subir ao palco, no dia 14, sexta-feira. O ator de Donos Disto Tudo, série humorística da RTP, atua no MEO Marés Vivas no mesmo dia que Joel Ricardo Santos, Ricardo Couto e Fábio Pascoal. Já no dia 15, sábado, será a vez de Ana Bola pisar o Palco RTP Comédia. A atriz irá apresentar o monólogo Sem Filtros. No mesmo dia, o palco será também de Pedro Neves, Joana Santos e Pedro Mata. Por fim, no dia 16, domingo, é a vez de atuar Francisco Menezes, João Seabra, Bruno Henriques e Sérgio Duarte.

Marina Ramos, diretora de Marketing e Comunicação da RTP, disse, no programa Agora Nós, na RTP1, esta segunda-feira, que «a RTP faz questão de estar presente em grandes festivais, como o NOS Alive e o MEO Marés Vivas, expoentes máximos de quem gosta de música». E acrescentou que a RTP e o festival de Gaia são parceiros há vários anos, mas este ano «há uma inovação, pois é a primeira vez que a RTP tem um palco de comédia, o que faz todo o sentido porque a RTP tem sempre um lote muito bom de comediantes nos seus programas de humor».

Por sua vez, Gonçalo Madaíl, da Direção de Programas da RTP, também esteve presente no Agora Nós e referiu que, no MEO Marés Vivas, «a RTP não se limita a fazer a transmissão e reportagem do festival, que são importantes para os telespectadores, mas abraça o festival, através do palco de comédia». Revelou ainda que Filomena Cautela e Pedro Fernandes será a dupla de apresentadores deste festival, à semelhança da transmissão do NOS Alive, que se realizou no fim-de-semana passado em Algés.

Por sua vez, Eduardo Madeira elogiou a qualidade do cartaz do Palco RTP Comédia e referiu, em tom de brincadeira, que gosta de ser o primeiro a atuar para se «despachar cedo e ir para casa».

Recorde-se que o festival MEO Marés Vivas, já esgotado, conta com artistas como Sting, Scorpions, Seu Jorge, Bastille, Miguel Araújo, AGIR, Diogo Piçarra, entre outros.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News