fbpx
RTP

RTP paga 1,6 milhões por duas épocas da Taça da Liga

Imagem Rtp Paga 1,6 Milhões Por Duas Épocas Da Taça Da Liga

Conforme foi avançado pelo site A Televisão, durante as próximas duas épocas os direitos de transmissão dos jogos da Taça CTT – a conhecida Taça da Liga – pertencem à RTP. Tal sucedeu-se devido à falha nas negociações entre a Liga de Clubes e a TVI, que ofereceu um baixo valor pela transmissão dos jogos.

Tendo em conta a baixa oferta do canal privado – menos de 500 mil euros por época -, a estação pública chegou-se à frente nas negociações, pagando 800 mil euros por ano, avança o Expresso. O valor total do contrato entre a estação pública e a Liga dos Clubes está fixado então nos 1,6 milhões de euros, apesar do valor ainda não ter sido confirmado por nenhuma das partes. No entanto, Pedro Proença assegura que o acordo entre ambos já está finalizado.

Assim sendo, a RTP transmitirá no total oito partidas por época durante os próximos dois anos, isto é, cinco jogos da terceira fase e outros três da fase final. Além disso, conforme foi divulgado num comunicado da Liga, as partidas irão ser igualmente emitidas na RTP África e na RTP Internacional.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>