RTP

RTP “obriga” cantor e bailarinas a atuar debaixo de chuva torrencial

Nas redes sociais está a circular um vídeo que já se tornou viral, no qual é possível ver Ricky e as suas bailarinas a atuarem debaixo de chuva torrencial no programa da RTP1 deste domingo, as Festas da Cidade de Torres Vedras.

Apresentado por Joana Teles e José Carlos Malato, o momento inesperado aconteceu no início da terceira parte, com o cantor Ricky a interpretar a música ‘Vaza’. Tanto o cantor, como as bailarinas não interromperam a atuação e no fim, o apresentador fez-se acompanhar de um guarda-chuva para entrevistar o artista.

A companheira do cantor Saúl partilhou o vídeo deste momento na sua página de Facebook e nos comentários recebeu várias opiniões de pessoas ligadas ao meio.

Sério? Ao ponto que isto chega. Pior é aceitar decisões“, “E de borla… A necessidade que este homem tem para ver se arranja um espectáculo ou dois… Miséria, teria ido embora na hora…“, “Realmente, ao que chegamos. Creio que a maior culpa foi dele em não ter ido embora..”, pode ler-se nos comentários da publicação.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

5
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors
AnaJoão MoreiraNunojulio GomesGraça Martins Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Graça Martins
Visitante
Graça Martins

Chuva! E no Verão, c/ temperaturas a rondar 35° ou mais, c/ sol descoberto, que nem um ou dois chapéus de sol põem? A RTP peca e muito pela falta de consideração pelos profissionais que por ali passam, sejam artistas, sejam apresentadores. O dinheiro não chega p/ arranjarem um abrigo que permita algum conforto aos que têm de trabalhar no exterior. 😢

julio Gomes
Visitante
julio Gomes

Coitado do cantor e das bailarinas, terem que cantar e dançar a chuva, isso não se faz! Os pescadores, agricultores, varredores, pastores, feirantes, polícias, pedreiros, bombeiros e muitos outros portugueses que trabalham dia e noite com chuva e sol, nunca tiveram nem tem ninguém que lhes vá colocar um abrigo aquecido para trabalharem, deixem se de choraminguices e trabalhem porque é para isso que lhes pagam! Quem não quer ser lobo não vai para o mato!

Nuno
Visitante
Nuno

Coitadinho ainda por cima não estava ninguém para aplaudir.
Nem vou passar bem a semana a pensar nesta m***

João Moreira
Visitante
João Moreira

É com cada comentário que nem lembra ao diabo.. Pescadores, bombeiros, etc.. fazem isso porque querem! Olha, mas que raio! Se fosse assim então ninguém se pode queixar quando estiver doente. Aí de vocês que se queixem de partir uma perna, ter febre ou “caganeira” porque há quem esteja a morrer de cancro.. Ridículo! Ganhem juízo e parem de achar que hoje em dia está tudo mal habituado e blablabla.. O mesmo se passa com os empregos.. Desafio cada uma daquelas pessoas que fala mal da geração atual a despedir-se é arranjar emprego SEM CUNHAS! Voltando ao assunto, este tópico… Read more »

Ana
Visitante
Ana

Os pescadores e bombeiros fazem isso porque querem, este canta porque é obrigado. Ele nao quer, ele nao gosta de cantar, nem queria ser cantor mas o seu país obrigou-o ahahahahahah

ATV News