fbpx
RTP

A RTP não cede o Mundial 2014 à SIC e TVI

Phpthumb3 A Rtp Não Cede O Mundial 2014 À Sic E Tvi

Futebol - Primeira Liga

A RTP não cede as negociações com a SIC e a TVI sobre a transmissão dos jogos da seleção durante o Mundial de futebol de junho e julho, no Brasil. “A seleção é o nosso maior ativo e não vamos abrir mão deste ativo”, sublinhou Alberto da Ponte, presidente da RTP, na quinta-feira passada, um dia antes do fim do prazo.

A compra dos direitos custou cerca de 5 milhões de euros à RTP. A par disto, o canal planeia um conjunto de conteúdos que estarão disponíveis no RTP Play e um pacote de imagens com resumos dos jogos com outros canais privados, avança o Correio da Manhã.

Ainda não se sabe se será criado um programa dedicado ao Mundial, como foi feito com os Jogos Olímpicos de 2012: «Tudo o que fizermos tem de ser bem analisado pelos nossos juristas e aprovado pela FIFA», adiantou Alberto da Ponte. 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Claro que não. A selecção, ainda para mais em Europeus e Mundiais dá um lucro brutal. Por alguma razão as privadas os queriam. Já vão longe os tempos em que roubaram a RTP e a obrigaram a repartir os jogos da selecção com as privadas. Acabou-se-lhes a mama…

  • Vamos ver o mundial como o resto dos europeus, EM 16:9 e Alta Definição!!!
    Se fosse no par pimba seria em 4:3 resolução TVI (nem no tempo do VHS era tão mau).

ATV News