fbpx
RTP

RTP Madeira e RTP Açores disponível em todos os operadores

Rtp Rtp Madeira E Rtp Açores Disponível Em Todos Os Operadores

Rtp

A RTP vai passar a assegurar a distribuição das emissões dos seus canais regionais RTP Madeira e RTP Açores no cabo, em todo o território nacional, através dos quatro operadores que estão no mercado em Portugal: NOS, MEO, Vodafone e Cabovisão.

Com esta cobertura nacional, a RTP pretende dar maior visibilidade à produção regional e fazer chegar os conteúdos dos canais regionais a todos os portugueses, especialmente às comunidades das ilhas que vivem no território do continente, contribuindo para uma maior proximidade entre as populações e a sua cultura.

O primeiro canal regional a ter distribuição nacional no cabo será a RTP Madeira, cujas emissões chegarão a todo o país a partir de 7 de março, dia de aniversário da RTP. A emissão da RTP Madeira começará às 8h00, com uma programação especial para assinalar o arranque das emissões no continente e que se prolongará durante 24 horas.

A RTP Açores chegará aos operadores de cabo em data a anunciar oportunamente, no âmbito das comemorações dos 40 anos deste canal regional da RTP.

Já estão definidas as posições de grelha da RTP Madeira nos vários operadores:

NOS: 188, MEO: 203, Vodafone: 148 e Cabovisão: 27.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News