RTP

RTP irá acompanhar em permanência o Vodafone Rally de Portugal 2018

A RTP irá acompanhar em permanência a 52ª edição do Vodafone Rally de Portugal, que decorre entre os dias 17 e 20 de maio, com uma operação multiplataforma: rádio, televisão e online.

 

De destacar o papel da estação pública nesta prova do circuito internacional, onde a RTP, em coprodução com a WRC-TV, produz o sinal internacional para todo o mundo da 6º etapa do WRC que se disputa nas estradas do norte de Portugal.

 

Um acompanhamento em permanência na RTP1RTP2 e RTP3 e com transmissão das classificativas especiais da prova:  

·         No primeiro dia da competição, dia 17 de maio, a RTP2 irá acompanhar a Especial de Lousada entre as 19h00 e as 20h30.

·         Na sexta-feira, a RTP1 segue a passagem pelo Porto com transmissão entre as 19h00 e as 19h58.

·         No dia 19, a RTP2 acompanham classificativa de Vieira da Minho, entre as 15h00 e as 15h58.

·         No último dia da prova, a RTP1 irá transmitir as duas passagens por Fafe, com transmissão ao longo manhã, mais concretamente entre as 09h06 e as 09h58 e das 12h10 às 13h28.

 

Para a cobertura televisiva desta prova a RTP, que irá acompanhar a competição ao pormenor, terá no terreno uma vasta equipa de jornalistas, técnicos e meios especializados (helicóptero, carros exteriores HD, câmaras onboard, super slow motion, entre outros). A narração será de Paulo Solipa e os comentários de Fernando Petronilho, que irão acompanhar todas as transmissões. A coordenação da operação será do jornalista João Pedro Mendonça. De referir ainda a produção (José Pinto da Fonseca, Fátima Andrade, Rui Mesquita) e realização (Paulo Cardoso, Rui Santos) deste evento, efetuada pela mesma equipa desde 2012, ano em que o Rali voltou para Portugal.

A Antena 1 transmite diariamente e em permanência, na Rádio Antena1 Rali, com reportagens, diretos no final das classificativas, entrevistas aos pilotos e análise a partir do estúdio instalado na Base da prova, a Exponor. Os comentários serão de Jorge Alexandre Lopes, Pedro Castelo e Joaquim Amândio Santos. Poderá também seguir a emissão em direto via stream em: http://antena1rali.rtp.pt. E, como é habitual, com frequências em FM de rádios locais associadas em cada uma das classificativas, que transmitem na zona onde o rali se estará a disputar, a emissão da Antena1 Rali:

 

EMISSÃO PERMANENTE NA EXPONOR

 

De 5ª feira a domingo

 

91.5 FM 

 

LOUSADA

 

5ª FEIRA 

 

GOLO FM – 89.2 FM

 

VIANA DO CASTELO / CAMINHA / PONTE DE LIMA

 

6ª FEIRA 

 

RADIO ALTO MINHO 97.0FM / 101.7FM

 

AV.DOS ALIADOS, PORTO

 

6ª FEIRA 

 

EMISSOR especial 102.1FM

GOLO FM  89.2FM

 

VIEIRA DO MINHO

 

SÁBADO

 

RADIO ALTO AVE – 91.6 FM

 

CABECEIRAS DE BASTO E VIEIRA DO MINHO

 

SÁBADO

 

RADIO VOZ DE BASTO – 100.6 FM

 

AMARANTE

 

SÁBADO

 

RADIO VOZ DO MARÃO – 96.3 FM

GOLO FM – 89.2 FM

 

FAFE / LUILHAS / MONTIM

 

DOMINGO

 

RADIO ALTO AVE * 91.6 FM

RADIO VOZ DE BASTO * 100.6 FM

GOLO FM – 89.2 FM

 

A Antena 1, na sua emissão nacional, fará igualmente atualização dos resultados da prova nos espaços de desporto e em curtos espaços específicos após os noticiários.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
  Subscribe  
Notify of

Quem deve vencer o SS7?