fbpx
RTP

RTP investe 420 mil euros em caracterização

F11Bde11 6C71 4Fcb 985B C80Ac6870B75 Rtp Investe 420 Mil Euros Em Caracterização
Ana Rita Tristão Interpretou Inês Silveira Na Segunda Temporada Dos «Morangos Com Açúcar» © Ida.blogs.sapo.pt
© ida.blogs.sapo.pt

A estação pública celebrou um contrato de prestação de serviços com a empresa My Klaquete que vai render à entidade 420 mil euros. O contrato tem a duração de um ano, com a possibilidade de prolongar o vínculo por mais dois, e foi realizado por ajuste direto, num procedimento lançado pela administração anterior do canal, liderada por Alberto da Ponte, apurou o Correio da Manhã.

O acordo abrange um serviço de maquilhagem e cabelos para os programas produzidos em Lisboa, mas não é o único existente no canal. Para além deste contrato, a RTP mantém vínculos com cabeleireiros em Lisboa e também no Porto. A estação liderada por Gonçalo Reis pagou mais de 300 mil euros por mês à empresa Marina Cruz Cabeleireiros, sediada em Lisboa, e entre 60 e 70 mil euros pagos anualmente pela RTP Porto ao cabeleireiro Joaquim Guerra, revelou a publicação do grupo Cofina.

A empresa que vai prestar serviços de caracterização aos canais do grupo RTP pertence a Ana Rita Tristão. Um rosto já conhecido do grande público, uma vez que já integrou, enquanto atriz, várias séries e novelas da RTP, SIC e TVI.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>