fbpx
RTP

RTP intensifica aposta em séries. Elenco da nova produção já tem nomes apontados

F11Bde11 6C71 4Fcb 985B C80Ac6870B75 Rtp Intensifica Aposta Em Séries. Elenco Da Nova Produção Já Tem Nomes Apontados

Nos últimos anos a estação pública tem apostado no investimento em produções de ficção nacional. Com o objetivo de se diferenciar e afastar das televisões privadas, que massificam a produção de novelas, a RTP opta por apostar em séries.

De acordo com a revista Telenovelas, o canal liderado por José Fragoso, que regressou ao canal público depois de uma passagem pela TVI e um posterior afastamento da televisão portuguesa, prepara-se para colocar no ecrã mais uma série, que tem como pano de fundo a cidade de Bragança.

Mulheres de Bragança será o nome do projeto, executado pela Vende-se Filmes e contará com alguns nomes bem conhecidos dos público. Bruna Quintas, Afonso Pimentel e Sara Norte são alguns dos atores apontados para esta nova produção que traz para o ecrã mais uma história inspirada em factos verídicos.

Depois de 3 Mulheres, que optou pela mesma estratégia de apresentar personagens com impacto na sociedade portuguesa do século XX, e de acordo com a mesma publicação, o novo seriado vai tratar uma situação que remonta a 2003, altura em que a população de Bragança quis expulsar prostitutas da cidade.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>