fbpx
RTP

RTP estreia nova série na noite desta terça-feira [8 de fevereiro]

Possessões, Rtp 2
@RTP

A RTP 2 vai iniciar a emissão da série ‘Possessões’.

Há uma nova série para ver na RTP 2. Chama-se ‘Possessões’ e tem data de estreia agendada para esta terça-feira, às 22:01 horas.

Segundo informação disponibilizada na página oficial da RTP, este é um “thriller psicológico de amor e possessão, violência doméstica e religião, que navega entre realismo e fantasia“. Leia a descrição no final deste artigo.

‘Possessões’ tem um total de seis episódios e será exibido durante a semana. O último está agendado para a próxima terça-feira, dia 14.

Descrição:

«Devia ser o dia mais feliz da vida de Natalie, uma jovem francesa a viver em Israel, o dia do seu casamento com Eran. Só que, na hora de cortar o bolo, o marido é assassinado…

Com a faca ainda na mão, paralisada, em choque e com o vestido ensanguentado, Natalie é acusada do crime. O estado francês envia um adido do consulado, Karim, para a ajudar perante a justiça israelita. O diplomata enfrenta um ambiente hostil, num país com uma história complexa, e, sobretudo, a família da jovem noiva: os pais e as duas irmãs.

Dentro do clã, que parece fugir e esconder algo, o mal-estar está bem estabelecido e não é de agora. O diplomata fica obcecado com o mistério. Será Natalie, sob a sua aparência angelical, vítima de um erro judiciário ou uma contadora de histórias incrivelmente manipuladora?

Esti, da polícia israelita, e o seu superior da delegacia de Beer-Sheva investigam o caso. O diplomata, fica tocado pelo caráter perturbador da jovem francesa. E, no entanto, algo está errado. As pistas falsas multiplicam-se, deixando os investigadores israelitas perplexos. As certezas vacilam e quando parece que se avança na solução do enigma, o mistério adensa-se.

O que começa por ser um caso de assassinato aparentemente simples torna-se cada vez mais misterioso. A morte do noivo desperta demónios, mortos e vivos, em toda a comunidade onde todos têm um segredo a esconder.

Uma história de amor e possessão, violência doméstica, relações entre homens e mulheres, religião, o peso da família e as crenças. Um drama íntimo e familiar, com uma atmosfera tóxica, que navega entre realismo e fantasia.»

Leia também: Sandra Felgueiras reage à vitória da CMTV sobre a RTP1: “Os sinais de mudança estão aí”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>