fbpx
RTP

RTP estreia amanhã nova temporada de «Bem-vindos a Beirais»

Bem Vindos A Beirais Rtp Estreia Amanhã Nova Temporada De «Bem-Vindos A Beirais»

Bem-Vindos-A-Beirais

Estreia amanhã, 4 de novembro, a segunda temporada de Bem-vindos a Beirais, na RTP1. Graças ao sucesso da série, os atores viram-se obrigados a gravar mais 80 episódios. Pêpê Rapazote e Oceana Basílio, protagonistas da trama, conciliam agora esta produção com projetos nos EUA e Angola.

Na nova temporada, tudo se desenrola à volta de uma campanha política que envolve a eleição de Diogo (Pêpê Rapazote). O ator não esperava ser chamado para gravar mais episódios. «O plano da RTP era fazer várias séries diferentes, de três ou quatro meses, e depois passar para o capítulo seguinte, ao fim de 80 episódios. Mas, com cada vez mais gente a ver Beirais, a RTP achou por bem continuar…», disse à TV Guia.

Segundo a publicação da Cofina, o prolongamento da série veio dificultar a entrada de Pêpê no mercado norte-americano. «Não desisto. Em breve, vou uma semana aos Estados Unidos, para ter umas reuniões, embora já saiba que estou agarrado a Beirais…». Oceana também tem dois projetos para coordenar. «Vou conciliar a série com um filme, uma produção luso-angolana [Os Senhores do Areal]».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>