fbpx
RTP

RTP estreia ‘A Batalha dos Jurados’

A-Batalha-Dos-Jurados

A Batalha dos Jurados é o novo programa das noites de domingo da RTP1. Sílvia Alberto será a anfitriã, mas não estará sozinha. 

Cuca Roseta, Manuel Moura dos Santos, Sofia Escobar e Pedro Tochas estão de volta e estão todos prontos para se enfrentarem n ´A Batalha dos Jurados.

Cada Jurado irá formar a sua equipa, constituída por 7 semifinalistas de séries anteriores do programa Got Talent Portugal, mas onde a estratégia e o segredo são fundamentais. Aqui vão reunir aqueles que na sua opinião mais se destacaram, mais impressionaram com a sua performance, mas todos os Jurados irão ter um convidado especial, ou seja uma atuação “mistério”, que nunca tenha participado num programa de televisão em competição. Cantores, dançarinos, músicos, acrobatas, comediantes, os Jurados podem escolher todos os tipos de talento para fazer parte da sua equipa.

Ao longo de sete semanas as equipas dos Jurados enfrentam-se em duelos. A Batalha dos Jurados termina com uma Grande Final, onde os duelos são sorteados aleatoriamente, podendo o Jurado ter de assistir ao confronto entre duas atuações da sua equipa. Os vencedores de cada duelo, enfrentam-se depois no Confronto Final e um é declarado o grande Vencedor.

Como todas as grandes competições, A Batalha dos Jurados, implica, para além de empenho e muito talento, uma grande dose de estratégia, uma vez que cada Jurado decide qual o melhor talento da sua equipa capaz de enfrentar a atuação do seu jurado rival.

O vencedor ganha um prémio monetário no valor de 10 mil euros.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News