fbpx
RTP

RTP entrevista Lula da Silva e Maria Vieira arrasa telejornal: “Felizmente ninguém vê”

Maria-Vieira

Maria Vieira ficou a saber que a RTP fez uma entrevista em exclusivo, ao ex-presidente do Brasil, Lula da Silva.

A entrevista foi conduzida pelo jornalista João Fernando Ramos, no ‘Jornal 2’, da RTP2.

Nas redes sociais, a atriz teceu duras críticas ao antigo presidente do Brasil e agradeceu que tenha sido transmitido no noticiário da RTP2, por ser visto por “23 ou 24 pessoas“.

Leia o texto na integra:

“Fico hoje a saber, através das redes sociais, que o presidiário Lula da Silva, condenado em Segunda Instância por crimes de corrupção e lavagem de dinheiro e que continua aguardando julgamento por mais 7 processos com a mesma configuração penal, foi ontem entrevistado num telejornal da RTP que passa algures à noite e que costuma ser visto por cerca de 23 ou 24 pessoas mais ou menos.

Nesse telejornal que felizmente ninguém vê, apesar de toda a gente ser obrigada a pagá-lo, o presidiário que já foi presidente do Brasil e que por enquanto continua solto como um abutre, graças à decisão de um punhado de juízes brasileiros, comunistas/caviar e corruptos, afirmou, entre outras barbaridades, que Portugal é um exemplo contra o combate ao Coronavírus (apesar de Portugal ter cerca de 8 vezes mais mortes por milhão de habitantes do que o Brasil) elogiou o governo português e falou aquilo que a ONU gosta de ouvir, ou seja, que é preciso formar um governo mundial, baseado no globalismo-socialista que apoia e defende corruptos e criminosos como ele próprio!


E é isto: o povo português, através dos seus suados impostos, sustenta uma estação de televisão pública que entrevista um criminoso, que elogia o governo socialista que controla essa mesma estação de televisão e que é convidado para debitar imbecilidades, elogiar outros socialistas como ele e promover um governo mundial que deverá ser criado para impor uma ditadura socialista e globalista no mundo inteiro!
Isto só visto, porque contado ninguém acreditava!!!

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

14 Comentários

Clique aqui para comentar

  • E temos esta que o único que fez na vida foi papéis de comédia, como ninguém a convida mais para representar pois é preciso dar lugar a outros, agora virou-se comentadora política, querendo ter o mando do que os canais de TV públicos ou privados vão passar ou quem vão entrevistar.
    Acho que se a Maria Vieira se dedicasse a coisas mais úteis faria melhor ao pais e aos portugueses.

  • Eu vi a entrevista e gostei! Foi para coisas assim que se fez o 25 de Abril. E, afinal, quem é esta senhora para todos os dias vir vomitar porcaria para os Órgãos de Informação?. Esta senhora, não existe. Cheira a Morte!

  • Já era sabido que esta espécie de atriz era uma refinada fascista mas agora ultrapassou todos os limites. Já destilava veneno por todos os poros, agora também destila ódio. É medíocre, é execrável, é um ser desprezível que eu lamento que tenha nascido no meu país.

  • Olá gente . por acaso ninguem cala esta fala barato que sò sabe dizer mal de todos. Desde que o Herman José lhe deu com os pés e ela ficou sem trabalho .anda á rasca e só diz mal de tudo e de todos. Estou farto de ouvir essa artista de meia tegela a dizer mal . olha por ti abaixo primeiro.

    • É triste esta senhora, acho que devemos fazer 2 segundos de silêncio em homenagem ao que diz…secalhar é 1 segundo, não fazemos nenhum

  • Eu acho que esta mulher é um portento da Natureza: dotada de uma delicadeza e educação esmerada, uma inteligência arguta, uma imparcialidade política (I am joking…!) e um racicíonio de fazer inveja a uma galinha, inspira- se nos seus modelos Trump, Bolsonaro e A. Ventura, para produzir declarações que nos abrem os olhos e fazem pensar, para logo de seguida nos vir umas ganas descontroladas de ir ao wc, vomitar ou cagar…

  • Esta senhora está em queda livre. É uma aberração abjecta inunda podre de gente que promove o retrocesso civilizacional….um esgoto por onde anda Trump Bolsonaro e ventura….

  • Vou perder tempo da minha vida , só para dizer que não sei como ainda dao tempo de antena a esta senhora, ha muito que vive dos comentários estupidos, e ainda é mais estupido quem os pública.

  • Já é sabido que esta senhora detesta a esquerda – até aí tudo bem, toda a gente tem o seu lado político – mas já lhe fica mal dizer tanta porcaria!!! Há alguns dias até chamou de “senhor doutor” a André Ventura e agora vem defender a política de Bolsonaro!? Menos, muito menos!!!
    É óbvio que o Lula da Silva é corrupto, mas pelo menos não é um assassino, que manda toda a gente para a rua a dizer para não terem medo do Covid 19, principalmente se forem evangélicos!
    E é óbvio que no Brasil há muito menos infetafos por milhão de habitantes – mas isso é simplesmente porque não fazem tantos testes como aqui ou em qualquer país europeu!!!
    Até há uns tempos atrás, antes de começar com estes comentários ridículos, até tinha algum carinho por si, sra. Maria Vieira, mas agora… Que decepção!!!
    Para a próxima, tenha juízo e pense um pouco antes de escrever barbaridades, por favor!

  • Porque dão antena a uma pessoa destas… é a unica forma de aparecer… não faz nada construtivo… se é assim tão boa arranje algo para fazer e guarde o ressabiamento… se está mal com a vida digam á senhora para se por bem…
    Vá fazer uma viagem e não volte… infelizmente á muitas pessoas que se preocupam mais com as vidas dos outros que com as delas… é o caso… é uma trite…
    Veja-se ao espelho minha senhora…
    Uma atriz de terçeira e a muito favor…

  • É só comentários doentes, de gente estúpida que defende socialismo “estúpido”, mas que um dia será extinto por natureza.

  • Não conheço essa Senhora nem mesmo a programação dessa emissora, mas a respeito que ela disse sobre o condenado, concordo que uma pessoa que acabou com um país, traindo a todos que lhe confiavam, e por manobras judiciais para beneficiá-lo, acabou por libertar muitos criminosos perigosos. Um sujeito ladrão que devia estar preso e não dando entrevista disseminando seu veneno, pois o que ele fez com o Brasil saqueando e dividindo o país em várias etnias, montando uma verdadeira quadrilha com parceiros inclusive um tal de Sócrates aqui de Portigal.

  • Vendo uma amostra do por que vocês portugueses são um dos países mais mesquinhos da Europa, quando um dia já foram tão grandes. Quando seus líderes e seus cidadãos pensavam como Tramp, os americanos e como Bolsonaro. Vocês não entendem nada sobre o que acontece no Brasil e quem dar pitaco nesse assunto. Decepcionante ver o país do qual o meu se originou sucumbir ao socialismo, às mentes pobres e à desgraça.

    De Boa Vista, RR. Brasil
    Abs…

ATV News

<>