fbpx
RTP

RTP encomenda mais episódios e prolonga «Bem-Vindos a Beirais»

Bem Vindos A Beirais Rtp Encomenda Mais Episódios E Prolonga «Bem-Vindos A Beirais»

Bem-Vindos-A-Beirais

A série da estação pública, Bem-Vindos a Beirais, protagonizada por Pêpê Rapazote, vai ver a suas emissões prolongadas, garante Hugo Andrade, diretor de programas da RTP1, que exibe o formato de segunda a sexta-feira. À Correio TV, o responsável garante que face aos «indicadores positivos, a série vai ter mais 20 episódios».

«Quando encomendamos as nossas séries pedimos às produtoras para não fecharem as histórias de modo a podermos dar-lhes continuidade», justifica o diretor de programas da estação. «E também não seria uma boa opção terminar a série a meio do verão», adianta à Correio TV. «Pouco a pouco Bem-Vindos a Beirais tem vindo a conquistar a adesão do público. A série, que é descontraída e divertida, tem sido muito comentada e elogiada», contou.

Inicialmente concebida para 80 episódios, a série de longa duração da SP Televisão, pode vir a tornar-se o modelo de ficção da estação pública: «É essencial encontrarmos um perfil de ficção que seja claramente alternativo ao dos outros canais. E achamos que Beirais está no bom caminho para ser esta alternativa no género da ficção e no perfil das histórias», finalizou o responsável.

A série nacional que conta a história de Diogo Almada, um bem sucedido gestor de contas numa empresa de telecomunicações  que após ser confrontado com problemas graves de stress e ansiedade, originados pela constante pressão em que vive sofre um ataque cardíaco e decide mudar-se para a pequena aldeia de Beirais, em Vila Real arriscando uma nova vida como agricultor estreou esta quinta-feira um novo horário, passando a ser emitida a partir das 21H30, de segunda a sexta, na antena da RTP1.

[colored_box color=”eg. blue, green, grey, red, yellow”]Notícia atualizada às 11H18  em 14 de junho de 2013[/colored_box]

4 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News