fbpx
RTP

RTP e MEO voltam a lançar aplicação interativa «Festival da Canção 2012»

A RTP e o MEO vão oferecer pelo 2º ano consecutivo a aplicação interativa Festival da Canção 201” que estará disponível para clientes MEO IPTV (ADSL e Fibra). Para poder aceder terá que carregar no botão azul do MEO Interativo.

Através desta aplicação os utilizadores terão acesso a toda a informação da 48ª edição do festival da Canção 2012, bem como o histórico dos melhores momento do Festival.

Para ter acesso à aplicação bastará prermir o botão azul do comento MEO e escolher a aplicação “Festival da Canção 2012”, na categoria Entretenimento@TV, do MEO Interativo. Alternativamente poderá premir o botão vermelho para aceder diretamente à aplicação. durante a emissão do Festival na RTP1 ou RTP1 HD.

Através desta aplicação os clientes MEO terão acesso a:

  • Rever todos os vencedores do Festival da Canção desde o seu início, na década de 60, até aos nossos dias;
  • Através do Karaoke MEO cantar algumas das músicas vencedoras de outras edições do Festival da Canção;
  • Aceder a uma playlist de músicas do Festival da Canção diretamente no Music Box;
  • Acompanhar em direto, no dia 10 de março, através de uma câmara exclusiva, os bastidores do Festival e a Sala dos Concorrentes, podendo assistir ao vivo e em direto às emoções e reações dos participantes;
  • Aceder às entrevistas dos 12 finalistas do Festival da Canção
  • Acompanhar os vídeos diários do vencedor Português até à sua actuação na Eurovisão, em Baku em maio, e conhecer todos os finalistas Europeus da edição deste ano.
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>