fbpx
RTP

RTP desvaloriza subida do Cabo nas audiências

Hugo Andradee Rtp Desvaloriza Subida Do Cabo Nas Audiências

Hugo-Andrade

O conjunto de canais por Cabo está cada vez mais a ganhar relevo nas audiências. Embora o conjunto dos quatro canais generalistas continuem a ter a preferência dos portugueses, o que é certo é que o cabo e outras plataformas conseguem juntas registar uma audiência superior à média diária conquistada pela TVI, a estação de televisão líder em Portugal.

Situação que Hugo Andrade desvaloriza por se tratar de uma «tendência do mundo em termos de consumo de televisão». Em declarações ao site A Televisão, o diretor de programas da RTP admite que o cabo tem vindo a ganhar, porém «nenhum canal tem uma audiência que se diga “Ai que ótima audiência»: «A média de um canal muito visto no cabo são 30 mil espetadores. Nem sequer é uma coisa muito significativa».

Recorde que Hugo Andrade concedeu uma entrevista ao site A Televisão no início deste mês. O percurso descendente das generalistas nas audiências foi um dos assuntos abordados.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Contudo, todos os 30 mil, 20 mil, 10 mil, 5 mil,… juntos são mais do que suficientes para roubar investimento publicitária às TVs em sinal aberto.

    Enfim, mais um Manolo que não devia ter espaço na nossa TV e que nem sequer devia abrir a boca. Apostar o que o seu oríficio anal tem inveja desta.

ATV News