fbpx
RTP

RTP desmente salário milionário de Paulo Futre

Paulofutre Rtp Desmente Salário Milionário De Paulo Futre

Paulofutre Rtp Desmente Salário Milionário De Paulo Futre

A notícia do Correio da Manhã de ontem, que dava conta de que a televisão pública se preparava para contratar o futebolista por uma quantia avultada gerou muito falatório, contudo, parece que não é tão avultada como inicialmente se previu, anuncia o jornal Diário de Notícias deste domingo.

Ao que a referida publicação apurou, esta notícia gerou grande falatório também na redacção da RTP. Fonte contactada pelo DN anuncia que a “eventual” contratação de Paulo Futre para comentar o Euro 2012 é ainda apenas “parte de um projeto” e “que nada tem de milionário”.

Confrontada com esta polémica, a direção de Informação não faz qualquer comentário. Já o ex-futebolista, bem como Hugo Andrade ou Luís Marinho estiveram incontactáveis durante a tarde de ontem. Já o agente de Paulo Futre diz desconhecer o assunto: “Se é verdade, se é mentira, não sei. Se for verdade, é uma opção dele. Penso que estará bem em qualquer lado, por ser a figura que é.”

Ainda assim, fontes próximas do comentador de Noite do Futrebol garantem que o “contrato foi fechado no início desta semana”.

Esta notícia não deixa de causar alguma surpresa, uma vez que chega numa altura em que estão a ser discutidas ajudas de custo das equipas das diferentes estações durante a cobertura ao evento e até porque a RTP anunciou um corte de 80% no financiamento global da operação.

Resta aguardar por novidades dos próximos, mas o certo é que Paulo Futre deverá mesmo mudar-se da TVI para a RTP.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>