fbpx
RTP

[At.] RTP corta nos cargos diretivos

Rtp1 [At.] Rtp Corta Nos Cargos Diretivos

Rtp1 Exterior

A medida da administração pretende uniformizar e simplificar a estrutura de governo da estação, que reduz as áreas internas e extingue 25 cargos diretivos, dos quais sete irão passar para a chefia de outras áreas.

Segundo o Dinheiro vivo, o corte situa-se nos 33%, e entrou em vigor ontem, terça-feira. Nas áreas afetadas por estas mudanças, estão a direção de marketing e comunicação, integrada na nova direção comercial e marketing, e a direção de antenas internacionais, integrada no Serviço Internacional, área esta agregada à direção geral de conteúdos de Luís Marinho, que tem ainda as direções de programas e de programas de informação de rádio e televisão, e ainda a RTP Online, também ela nova.

O corte nos cargos da direção acontece na mesma altura em que o governo se prepara para anunciar o modelo definido para o futuro da RTP, o qual pode passar pela alienação de um dos canais, concessionar o serviço público de televisão e rádio. O anuncio deve ser feito ainda no decorrer do mês de janeiro.

[At.] Ao contrário do indicado a privatização não vai a conselho de ministros amanhã. O lapso deve-se a um erro de leitura dos dados durante a pesquisa de informação.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>