fbpx
RTP

RTP confirma saída de Sandra Felgueiras. Estação prepara novo programa de jornalismo de investigação

Sandra Felgueiras
RTP

Sandra Felgueiras prepara-se para sair da RTP, onde trabalha há quase 22 anos.

Depois de vários rumores nos últimos dias, a confirmação foi oficializada na tarde desta terça-feira. A jornalista Sandra Felgueiras está de saída da RTP e vai mudar-se para a CMTV, onde vai exercer o cargo de diretora da revista sábado.

“Face ao anúncio público da sua saída da RTP e à formalização da sua desvinculação da empresa, a jornalista Sandra Felgueiras deixa, a partir do final desta semana, de coordenar e apresentar o programa Sexta às 9”, confirmou a estação pública num comunicado enviado ao A Televisão.

“A Direção de Informação agradece o trabalho e dedicação que a jornalista Sandra Felgueiras revelou ao longo do seu trajeto de mais de duas décadas na RTP”, continuou.

“O jornalismo de investigação livre e independente faz parte da história da RTP há décadas e assim continuará. O escrutínio dos poderes e do que possa atentar contra a lei e o interesse público continua a ser uma prioridade da Informação da RTP, que está a trabalhar num renovado formato”, acrescentou o canal.

Leia também: Dina Aguiar sobre saída de Sandra Felgueiras da RTP: “Este canal não valoriza nem defende o seu capital humano”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News