RTP

RTP cancela «5 Para a Meia-Noite»

A 12ª temporada de 5 Para a Meia-Noite termina no próximo mês de junho. Por detrás da decisão da RTP estão as baixas audiências registadas.

«Em fevereiro, por exemplo, houve um dia em que tiveram apenas 1,5% de share. Ou seja, foi visto só por 28 mil espectadores. Depois disso, já bateu nos 20 mil, o que, como é óbvio, não são resultados bons», adianta uma fonte da produção à revista Mariana.

A mesma fonte aponta o dia 8 como data para a última emissão. Ainda assim, «não está definido ainda o último dia em que o programa vai para o ar».

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Hugo SantosLuis Andre Santos Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Luis Andre Santos
Visitante
Luis Andre Santos

O problema das baixas audiências não é do “5 para a Meia-Noite”, mas sim do Director de Programação. Quem a RTP devia cancelar era mesmo o Daniel Deusdado e mandá-lo para bem longe .. tipo Planeta Marte, ou algo do género … Não tem nenhuma visão estratégica de televisão, os únicos sucessos que a RTP tem (The Voice, Got Talent, Preço Certo), são tudo produtos herdados das anteriores direcções (Hugo Andrade, Nuno Santos voltem depressa, estão perdoados!) … Até o Telejornal com aquele cenário azul-nauseante está com audiências miseráveis …

Hugo Santos
Visitante
Hugo Santos

Com programas como o do Alvim sempre em diferido, com a péssima apresentadora das quintas, não há milagres…

ATV News