RTP aposta no Circo para este Natal

2 min leitura

A grande tradição está a chegar à RTP. Este Natal a RTP exibe os melhores espetáculos de Circo nacionais e internacionais. As melhores acrobacias, a elegância e as gargalhadas.

A festa do circo começa na noite de 22 de dezembro, às 23h15, na RTP1 com a apresentação do espetáculo “Amaluna” pelo Cirque du Soleil. A maior companhia circense do mundo convida-nos a conhecer uma cativante história de amor cuja ação decorre numa ilha misteriosa governada por deusas. A RTP2 também irá celebrar a magia do Circo com a emissão do Festival Mundial de Circo do Futuro, onde jovens artistas nos apresentam a sua arte num evento que pode mudar as suas vidas.

No domingo, a partir das 17h45, acompanhe na RTP1 o grande Festival Internacional de Circo de Monte-Carlo. O circo mais prestigiado do mundo com uma seleção dos melhores números internacionais que vão fazer sonhar miúdos e graúdos.

Na noite de ConsoadaSónia Araújo e José Carlos Malato serão os nossos anfitriões com o Circo de Natal da RTP. Esta festa celebra-se em português com as atuações do Circo Victor Hugo Cardinali. A magia e o glamour vão fazer parte deste espetáculo onde os rostos da RTP marcam a sua presença.

No dia de Natal, para o final da noite, a RTP1 reservou-lhe um espetáculo muito especial do Cirque du Soleil inspirado no famoso filme Avatar, o Toruk.

Relacionado:
Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com
Exit mobile version