fbpx
RTP

RTP aposta na renovação de «O Preço Certo»

O Preço Certo Rtp Aposta Na Renovação De «O Preço Certo»

A RTP vai apostar na renovação d’ O Preço Certo, o concurso transmitido às 19h na estação pública que já conta com quase 14 anos de transmissão e ultrapassou as três mil emissões. Segundo foi revelado em A Voz do Cidadão, programa do provedor do telespectador da RTP1, o concurso apresentado por Fernando Mendes vai ter um novo cenário, a partir de setembro.

Além disso, a estação do Estado também já terá garantido a renovação do contrato por mais dois anos à produtora Fremantle, de acordo com A Voz do Cidadão, que mostrou uma reportagem sobre o programa da estação pública. Todos os objetos que os concorrentes oferecem à equipa d’ O Preço Certo são guardados pelo apresentador, numa espécie de museu. Já os bens essenciais são encaminhados para instituições de solidariedade.

A RTP tem também a decorrer o casting para encontrar uma nova assistente para o concurso, que irá substituir Lúcia Custódio, que abandonou o programa por motivos pessoais. A nova assistente juntar-se-á então à equipa de Fernando Mendes, Miguel Vital, Lenka e Miguel.

A aposta num novo cenário, a renovação do contrato e a contratação de uma nova assistente dão assim continuação à longevidade que O Preço Certo tem nos formatos de entretenimento da televisão portuguesa.

Recorde-se que o formato já foi apresentado por Jorge Gabriel, Carlos Cruz e Nicolau Breyner. Porém, o seu grande sucesso chegou com Fernando Mendes, em 2003, e desde então tem estado no top dos programas mais vistos, chegando a conquistar mais de um milhão de telespectadores. Assim, com esta renovação a estação pública pretende tentar recuperar a liderança que, desde que estreou Apanha se Puderes na TVI, perdeu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News