RTP

RTP aposta em novos jogos no ‘Jogo de Todos os Jogos’

RTP

O ‘Jogo de Todos os Jogos’ deste sábado, 2 de novembro, traz novidades, muita diversão, gargalhadas e mais um finalista que leva para casa um dos patamares de prémios do programa mais espetacular do momento. 

Nesta edição vamos ter dois novos jogos. O primeiro é o Estás aqui… estás ali!. Três candidatos vão ter de montar um puzzle gigante, o primeiro a terminar vence o desafio. Quem não conseguir terminar será projetado. É literalmente, estás aqui… estás ali.

Outra das novidades da noite é Limpinho… Limpinho. Duas duplas de candidatos têm de colocar numa máquina de roupa gigante as cápsulas de detergente correspondentes à sua cor. Amarrados um ao outro, cada dupla tem a ajuda apenas de dois braços. A dupla que colocar 5 cápsulas vencem o desafio e escolhem qual dos elementos passa à Dança das Cadeiras.

No final do programa, vamos até à discoteca mais famosa do momento: Dança das Cadeiras, que vai por a dançar os seis vencedores dos seis jogos anteriores. Apenas quatro passam à semifinal – Sim ou Sopas – onde têm de responder às perguntas colocadas, na esperança que o vizinho do lado erre e caia. O vencedor desta semifinal vai enfrentar a grande final, a Batata Quente, tendo que acertar 10 nomes de celebridades em 30 segundos.

Jogo de todos os Jogos, para ver este sábado, às 21h00, na RTP1.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News