fbpx
RTP

RTP aposta em nova série juvenil. Eis a sinopse

Rtp Rtp Aposta Em Nova Série Juvenil. Eis A Sinopse

Depois de Água de Mar, uma produção também virada para o público mais jovem, a RTP volta a apostar em nova série juvenil. Com produção da Endemol, Miúdo Graúdo tem estreia agendada para o verão e vai ter 19 episódios.

A série de ficção conta a história de Miguelito, «um pequeno génio de 11 anos que desenvolveu um projeto secreto no seu próprio quarto: uma máquina capaz de comunicar com o futuro». Na sua primeira ligação, «o pequeno cientista não podia prever quem iria atender a chamada do outro lado: ele próprio, 20 anos à frente do seu tempo», pode ler-se na sinopse enviada aos atores e que a revista Maria teve acesso. Conseguindo trazer o Miguelão para o seu quarto do presente, o pequeno Miguelito depara-se com um problema: «a máquina sofreu sérios danos», vendo-se, Miguelão «impedido de regressar ao futuro e tem de viver escondido no seu quarto de infância até conseguirem consertar a máquina».

As gravações arrancam em breve e os papéis principais estão entregues a Pedro Caeiro e Paula Lobo Antunes. Também Susana Arrais, Miguel Monteiro, Hélder Costa e Júlia Belard estão confirmados no elenco.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News