fbpx
RTP

RTP altera o dia de exibição da série «Nelo & Idália»

Nelo Idalia Rtp Altera O Dia De Exibição Da Série «Nelo &Amp; Idália»

Nelo-Idalia

Herman José e Maria Rueff regressaram ao pequeno ecrã em outubro de 2015. Ambos protagonizam a série Nelo & Idália que desde então é aposta da RTP para as sextas-feiras.

Contudo, a sitcom acaba de ver o seu dia de exibição alterado. A partir desta semana, Nelo & Idália passa a ser transmitido nas noites de terça-feira.

No seu anterior horário, a série de humor registava uma audiência oscilante entre os 6% e os 10% de share.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Nao creio que va mudar muita coisa. Afinal, o problema da sitcom é, sobretudo, o seu fraquissimo conteudo. É uma mistura de piadas mais do que batidas numa narrativa sem interesse nem sentido, com um texto arrastado e inverosimil mesmo tratando-se de uma comedia.

  • Este tipo de alteração em grelha sem qualquer aviso prévio é um desrespeito ao telespectador. Sem falar que não acrescentou nada às audiências da RTP. Até porque o programa é fraco, com texto e interpretações caricatas. Talvez funcionasse melhor aos sábados e não durante a semana.

    • Realmente, é muito fraco. Que raio de ideia desta direcção… isso e o “Agora Escolha”!? Tudo tem o seu tempo. Ainda por cima se vão trazer uma coisa do passado mas com textos péssimos, é um desperdício de dinheiro.

ATV News