fbpx
RTP

RTP acredita no sucesso de «Água de Mar» a longo prazo

22 Agua De Mar Atelevisao Rtp Acredita No Sucesso De «Água De Mar» A Longo Prazo

Hugo-Andrade

Protagonizada por Rui Santos e Mariana Monteiro, Água de Mar é a nova aposta da RTP na ficção nacional. A série produzida pela Coral Europa estreou no passado dia 14 na primeira faixa do horário nobre, empurrando assim Bem-Vindos a Beirais e Quem Quer Ser Milionário? para horários mais tardios.

Avaliando as audiências, a nova produção da estação pública não tem estado a manter os índices de audiência conquistados anteriormente por Bem-Vindos a Beirais que, com o seu novo horário, também tem perdido telespectadores. Os novos shares variam entre 10% e 16%.

Em declarações ao site A Televisão, Hugo Andrade deposita as maiores expectativas em Água de Mar, embora ressalve que o sucesso não é algo imediato: «Temos aqui uma maratona, nós vamos lançar esta ficção diferente das ficções que a RTP costuma fazer para conquistar novos públicos, portanto é um processo que vai demorar bastante tempo, não é uma coisa para estrear e ser um sucesso. Nós estamos à espera de construir várias coisas, entre elas, a conquista de novos públicos».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Eu tenho visto esta nova produção e digo que existe uma história, uma relação entre núcleos e uma boa qualidade a nível de imagem, som e guião. O que falta mesmo é a oportunidade de captar mais espectadores porque ou são fiéis a outro tipo de produção neste horário ou nem sequer ligam para a rtp.
    Para mim esta produção está mesmo boa e digo que o baixo nível de audiências é causado pela falta de oportunidade que a rtp tem para mostrar esta produção visto que já existem novelas/outras produções que já conquistaram os seus fiéis.

ATV News