RTP 1 transmite último episódio de «Vidago Palace» esta quinta-feira

1 min leitura

Esta quinta-feira, dia 4 de maio, chega ao fim a história de Vidago Palace. No último episódio, os portugueses conhecem, finalmente, o futuro de Carlota, uma jovem que, em pleno verão de 1936, desafiou as regras da sociedade. Leia, de seguida, a sinopse: 

Pedro nem acredita que Dolores o beijou. Afasta-a delicadamente e deixa bem claro que o seu coração pertence a Carlota. São interrompidos pelo Inspetor Lopes que os informa de algo surpreendente: Pedro tem amigos que o vão conseguir pôr em liberdade. Na véspera do casamento, Lopes e César Augusto conversam. César, transtornado, diz que se apanhar Pedro o mata com as suas próprias mãos. O inspetor acaba por lhe revelar que isso já vai acontecer no dia seguinte, pois há quem tenha decidido fazer isso por ele. 

O tempo passa e chega o momento mais aguardado: o dia do casamento. A Igreja está cheia de convidados. Carlota e César Augusto estão perante as suas famílias e o padre que os vai casar. Dará Carlota o “sim” a César Augusto para salvar Pedro? A resposta é dada esta quinta-feira, a partir das 21 horas. 

 

 

Redactor.
Exit mobile version