fbpx
RTP

RTP 1 aposta em novo programa de dança

Danças Do Mundo Rtp 1 Aposta Em Novo Programa De Dança

É já em 2017 que cinco apresentadoras da RTP 1 partem à descoberta das danças tradicionais dos vários países. Danças do Mundo é o novo programa do canal para as noites de sábado que substituirá assim o cooking show A Minha Mãe Cozinha Melhor que a Tua a partir de meados de fevereiro.

Ao longo de dez semanas, Jani Gabriel, Sílvia Alberto, Sónia Araújo, Tânia Ribas de Oliveira e Vanessa Oliveira vão viajar, sempre em dupla, pelo mundo com o propósito de aprender as danças tradicionais dos respectivos países. No final de cada programa, é realizado um pequeno espectáculo destinado ao público local para as apresentadoras mostrarem tudo o que aprenderam em apenas três dias.

«Para mim foi uma surpresa muito grande e uma alegria enorme ser convidada para fazer este programa, para já, porque vamos viajar em dupla e logo aí acho extraordinário. As minhas viagens serão com a Sílvia Alberto e Vanessa Oliveira. Vai ser muito interessante dança com elas», afirmou Tânia Ribas de Oliveira. Áustria, Brasil, Espanha, Canadá, Argentina e Índia serão alguns dos destinos do programa Danças do Mundo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News