fbpx

Rostos da televisão portuguesa estão na ‘linha da frente’ do daytime

A Televisão
2 min leitura

Os rostos da televisão portuguesa continuam a marcar presença diariamente no pequeno ecrã, com o objetivo de alegrar os espectadores, numa altura em que é para ficar em casa.

Apesar do agravamento da pandemia, os rostos da televisão portuguesa continuam a marcar presença no pequeno ecrã. RTP, SIC e TVI mantêm os seus programas diários e em direto, mas com medidas mais apertadas.

Sónia Araújo, Jorge Gabriel, Tânia Ribas Oliveira, Hélder Reis, Diana Chaves, João Baião, Júlia Pinheiro, Ana Marques, Miguel Costa e Cláudio Ramos, são apenas alguns dos rostos que podem ser vistos no pequeno ecrã.

RTP conta com Sónia Araújo e Jorge Gabriel nas manhãs da estação pública, no já icónico Praça da Alegria. À tarde, a Tânia Ribas de Oliveira conduz “A Nossa Tarde”, que conta com uma rúbrica semanal com Hélder Reis.

Já na SIC, as manhãs são de Diana Chaves e João Baião, no “Casa Feliz”. Mais cedo, Ana Marques apresenta “Alô Portugal” que regressou neste ano de 2021 com uma novidade. Ganhou, pela primeira vez, um repórter, um desafio lançado a Miguel Costa. À tarde, diariamente, recebemos histórias de vida no programa “Júlia”, com Júlia Pinheiro.

Na TVICláudio Ramos estreou a 4 de Janeiro o novo programa das manhãs no canal de Queluz Dois às 10.

Estes rostos da televisão portuguesa são agenciados Glam, que este ano comemora 20 anos de existência.

Leia também: Presidenciais. Como a RTP, SIC e TVI vão acompanhar a noite eleitoral

Siga-me:
Redactor.