fbpx
RTP SIC TVI

Rostos da televisão portuguesa estão na ‘linha da frente’ do daytime

Jorge Gabriel Sonia Araujo Diana Chaves Joao Baiao Rostos Da Televisão Portuguesa

Os rostos da televisão portuguesa continuam a marcar presença diariamente no pequeno ecrã, com o objetivo de alegrar os espectadores, numa altura em que é para ficar em casa.

Apesar do agravamento da pandemia, os rostos da televisão portuguesa continuam a marcar presença no pequeno ecrã. RTP, SIC e TVI mantêm os seus programas diários e em direto, mas com medidas mais apertadas.

Sónia Araújo, Jorge Gabriel, Tânia Ribas Oliveira, Hélder Reis, Diana Chaves, João Baião, Júlia Pinheiro, Ana Marques, Miguel Costa e Cláudio Ramos, são apenas alguns dos rostos que podem ser vistos no pequeno ecrã.

RTP conta com Sónia Araújo e Jorge Gabriel nas manhãs da estação pública, no já icónico Praça da Alegria. À tarde, a Tânia Ribas de Oliveira conduz “A Nossa Tarde”, que conta com uma rúbrica semanal com Hélder Reis.

Já na SIC, as manhãs são de Diana Chaves e João Baião, no “Casa Feliz”. Mais cedo, Ana Marques apresenta “Alô Portugal” que regressou neste ano de 2021 com uma novidade. Ganhou, pela primeira vez, um repórter, um desafio lançado a Miguel Costa. À tarde, diariamente, recebemos histórias de vida no programa “Júlia”, com Júlia Pinheiro.

Na TVICláudio Ramos estreou a 4 de Janeiro o novo programa das manhãs no canal de Queluz Dois às 10.

Estes rostos da televisão portuguesa são agenciados Glam, que este ano comemora 20 anos de existência.

Leia também: Presidenciais. Como a RTP, SIC e TVI vão acompanhar a noite eleitoral

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News