fbpx
RTP

Rodrigo Lourenço é o grande vencedor do ‘The Voice Portugal’

The Voice Portugal, Rodrigo Lourenço
Instagram

O ‘The Voice Portugal’ chegou ao fim este domingo, 6 de fevereiro e já é conhecido o grande vencedor desta edição do concurso de talentos da RTP1.

Rodrigo Lourenço é o grande vencedor do ‘The Voice Portugal’, da RTP1. A grande final contou com cinco finalistas: Edmundo Inácio, Mariana Rocha, Rodrigo Lourenço, João Leote e Daniel Fernandes.

Mariana Rocha e Edmundo Inácio foram os primeiros concorrentes a serem eliminados na final, conquistando o quinto e quarto lugar respetivamente.

Perto do fim da gala, Daniel Fernandes ficou pelo ‘caminho’. O duelo final foi disputado entre Rodrigo Lourenço, do mentor António Zambujo e João Leote, da equipa da Marisa Liz.

Rodrigo, de 17 anos, venceu o ‘The Voice’ com 70% dos votos. Em segundo lugar ficou João Leote com 30%.

De recordar que a gala deste domingo foi apresentada apenas por Catarina Furtado, depois de Vasco Palmeirim revelar não conseguir marcar presença na grande final “em virtude de compromissos assumidos antes da mudança da data” da mesma.

A partir do próximo domingo, 13 de fevereiro, as noites da RTP1 vão passar a ser ocupadas pelo ‘Got Talent Portugal’, conduzido por Sílvia Alberto.

Leia também: Emoção no ‘The Voice’: Gisela João e Rodrigo Lourenço com atuação arrepiante

Finalistas-The-Voice-Portugal
Finalistas do The Voice Portugal
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Pena é que depois que eles ganham, os 3 primeiros não são apresentados e mais divulgados no próprio canal onde ganharam.

ATV News

<>