RTP SIC

Revelado o motivo de Cristina Ferreira só ter aceite agora o convite de Filomena Cautela

Reprodução Instagram

Cristina Ferreira foi a primeira convidada da nova temporada do ‘5 Para a Meia Noite’, que foi para o ar esta quinta-feira, na RTP1. Filomena Cautela disse que era algo que esperava há muito tempo e revelou a razão de só agora a apresentadora da SIC ter aceitado o convite. 

“A Cristina foi muito generosa e o que nós queríamos, conseguimos. Que ela saísse daqui bem disposta”, começou por dizer Filomena Cautela aos jornalistas. A primeira abordagem para a anfitriã do matutino da SIC ir ao programa foi no verão de 2018..

“O que aconteceu foi que a primeira vez que convidámos a Cristina foi exatamente na altura em que se deu a mudança para a SIC. Como devem imaginar, foi tipo… ‘adorava, mas agora não é o melhor momento’”, conta.

“Eu faço sempre convites pessoalmente e depois temos a produção. No caso da Cristina Ferreira, como é um dos maiores nomes da televisão nacional, a nossa direção faz questão de ter essa gentileza. Mas foi, de facto, numa altura muito difícil e logo que as coisas se puderam proporcionar, a coisa aconteceu”, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News