fbpx
RTP

Resultados da última batalha d’A Voz de Portugal’

A Voz De Portugal Batalhas Resultados Da Última Batalha D'A Voz De Portugal'

A Voz De Portugal Batalhas Resultados Da Última Batalha D'A Voz De Portugal'

A última batalha d’A Voz de Portugal foi transmitida esta noite. Com sete duplas cheias de talento, os quatro mentores do talent-show da estação pública fizeram os últimos juízos para completar as suas equipas.

Assim sendo, no primeiro confronto, os Anjos julgaram a performance de Sara Ribeiro e Bruno Francisco na interpretação de Drops of jupiter. Original da banda Train, o concorrente acabou por ser o favorito para passar à próxima fase do concurso da RTP1.

O segundo jurado a prestar provas foi Mia Rose. Com o duelo entre Daniel Moreira e Inês Martins e o tema The man who can’t be moved, esta foi uma batalha que muitas dúvidas criou. Mesmo assim, e apesar do crescimento musical da jovem deste o início desta aventura, o seu colega acabou por levar o passaporte verde para os diretos d’A Voz de Portugal.

Foram cardos, foram pardos, foi a música cantada por Ricardo Martins e João Pedro Rosas. Com o objetivo de surpreender Rui Reinhinho, o estudante de Engenharia Química ficou para trás, apesar das suas capacidades vocais.

No que toca ao duelo entre Sara Henriques e Rita Nascimento na pele da canção California king bed, lutaram para agradar a Nélson e Sérgio Rosado. Depois de um duro combate, os Anjos consideraram a prestação das duas concorrentes carregadas de tensão. Mesmo assim, e tendo em conta o historial de Sara em todo o programa, foi ela a passar à próxima fase do talent-show.

Ana Carolina e Emídio Rangel deram vida a Somebody told me, tema original dos The Killers, e o resultado foi extremamente positivo. A decisão final coube a Mia Rose, que referiu à jovem a sua transformação de “uma menina para uma mulher”. Por esse motivo, foi ela a passar à próxima fase.

Here comes the Sun, foi a canção treinada por João Castro e Sara Paço para se apresentarem no ringue d’A Voz de Portugal. Apesar de a decisão final ter cabido a Rui Reininho, os restantes jurados concordaram que foi o concorrente que mais se destacou na batalha. “Acho-vos das pessoas mais originais que apareceram neste palco”, explicou o cantor.
João Castro foi, desta forma, o escolhido para passar à próxima fase do concurso da RTP1.

A última batalha a ser analisada coube a Paulo Gonzo. O célebre cantor de Jardins Proibidos confrontou Aline e Pedro Coelho. Interpretando o tema Somewhere only we know dos Keane, os dois participantes deram o melhor e provaram os seus dotes musicais. O jurado apontou algumas falhas na atuação de ambos, mas preferiu Pedro Coelho para integrar a sua equipa.

Findas as batalhas d’A Voz de Portugal, é altura de esperar pelo primeiro direto do próximo sábado. Uma nova fase se inicia no concurso da RTP1.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News