Recém-divorciado, Jorge Gabriel assume estar livre para voltar a amar

Jorge Gabriel revela ainda como vai ser o Natal após o divórcio.

2 min leitura

Depois de 20 anos juntos, Jorge Gabriel e Filipa Gameiro assinaram os papéis do divórcio em setembro. Agora, o apresentador está distante dos filhos, já que eles estão a viver em Lisboa e ele no Porto. Apesar da separação, Jorge Gabriel continua a viajar regularmente até à capital para estar com os filhos.

Na véspera de Natal, o apresentador vai estar em direto na RTP1 até cerca das 17 horas. No entanto, o Jorge Gabriel já organizou como vai gerir a vida familiar agora com a separação, que passam por “festas partilhadas”. “É isso que se sucede com a maior parte das famílias e comigo e com a minha família não é exceção. É a vida… e a vida traz-nos estes desafios que se têm de superar. Portanto, as coisas não são melhores nem piores, as coisas são aquilo que a vida nos oferece e temos de tentar recuperar”, afirmou à revista “Vidas”.

“Os meus filhos vivem bem, têm as oportunidades que a maior parte das crianças não têm, portanto, eu só posso é ter esperança que eles sejam felizes, que a mãe deles seja feliz e eu também, é só isso que eu posso desejar”, acrescentou.

Quando questionado sobre se estaria aberto a novos relacionamentos, Jorge Gabriel assegurou: “Não estou nada preocupado com isso. Vivo cada dia do melhor modo possível, o que suceder na minha vida sucederá e terei toda a tranquilidade do mundo para mais uma vez admitir que estar com alguém é positivo”, concluiu.

Jorge Gabriel e Filipa Gameiro têm três filhos em comum: Mariana, Madalena e Pedro. O apresentador também é pai de Duarte, fruto de um relacionamento anterior.

Leia também: Jorge Gabriel confessa olhar atentamente para a concorrência: “Os nossos concorrentes…”

Relacionado:
Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com
Exit mobile version