fbpx
RTP

«Quem Quer Ser Milionário»: Atual temporada é a menos vista de sempre

Manuela Moura Guedes Quem Quer Ser Milionário «Quem Quer Ser Milionário»: Atual Temporada É A Menos Vista De Sempre

Manuela Moura Guedes Quem Quer Ser Milionário

Estreou a 23 de setembro a sexta temporada do concurso Quem Quer Ser Milionário. A nova série do popular quiz show ganhou uma nova apresentadora, Manuela Moura Guedes, e até fez crescer os resultados da estação pública no horário. Contudo, um mês depois de ter regresso à antena da RTP o concurso não consegue ultrapassar a média meio milhão de telespetadores.

Segundo dados revelados pelo jornal Correio da Manhã, e depois de emitidos 18 programas, até à última quinta-feira, Quem Quer Ser Milionário foi acompanhado em média por 459 910 portugueses e obteve um share médio de 10%. À mesma hora os canais privados a emitir em sinal aberto conquistam em média mais de um milhão de telespetadores.

O programa conduzido pela antiga jornalista da TVI detém até ao momento o título da edição menos vista de todas as temporadas superando o anterior recorde mínimo registado que pertencia à terceira série, emitida em 2001, e apresentada então por Diogo Infante. A edição conduzida pelo ator que se casou recentemente conforme noticiado pel’ A Televisão foi acompanhada em média por 540 mil portugueses.

No entanto, a apresentadora do formato mostra-se satisfeita por ter conseguido elevar os resultados médios do canal em horário nobre que se situavam entre 1 de janeiro e 22 de setembro numa média de 397 mil portugueses ligados à antena do primeiro canal do Estado e conquistavam em média uma quota de mercado de 8.7% entre as 21H00 e as 23H00: «Estou muito satisfeita. Sabia que era muito complicado combater as novelas [da SIC e da TVI] mas temos estado sempre a subir», afirma a apresentadora de 57 anos à publicação do grupo Cofina.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Não acho estranho pois o programa torna-se demasiado saturante com o tempo que demoram em cada pergunta/resposta. Se o ritmo for mais acelerado, talvez consigam recuperar alguma audiência.

ATV News